EMPRESÁRIO FOI MORTO A TIRO HORAS ANTES DE OPERAÇÃO POLICIAL EM ENDEREÇOS LIGADOS A ELE NO INTERIOR DO RN


Foto: Polícia Civil/Divulgação

O empresário morto a tiro dentro de seu próprio estabelecimento nesta quarta-feira (3) é suspeito de integrar uma associação criminosa voltada para a prática de receptação qualificada, lavagem de dinheiro, adulteração de veículo automotor e estelionato, segundo a Polícia Civil.

O crime aconteceu no município de João Câmara, na região do Mato Grande, interior do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Everton Cleiton, de 34 anos.

De acordo com a Polícia Civil, imóveis ligados ao empresário foram alvo de uma operação de busca e apreensão horas depois da morte. A operação estava prevista para a manhã desta quinta (4), mas após a morte do empresário foi antecipada pela polícia.

Na residência do empresário, a polícia apreendeu munições, carregadores de pistola e vasta quantia em dinheiro. Já na loja, motocicletas com sinais de adulteração e veículos de luxo foram apreendidos, além de diversas anotações. Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 2ª Vara da Comarca de João Câmara.

O crime

De acordo com a equipe da 85ª DP, dois homens chegaram na loja de motos do empresário, na manhã de quarta-feira (3), e um dos indivíduos efetuou um disparo de arma de fogo na região peitoral da vítima, sem subtrair nenhum pertence.

Após o homicídio, os suspeitos se evadiram em um veículo Hyundai HB20 sedan, de cor cinza. De imediato, a Polícia Civil iniciou diligências a fim de localizar e identificar os autores do crime, bem como a motivação do delito. As investigações estão em andamento.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.



Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

[VÍDEO] PRESO FICA ENTALADO AO TENTAR FUGIR DE CELA DE DELEGACIA EM BRASÍLIA
JULGAMENTO DE WENDEL LAGARTIXA NA BAHIA SERÁ NA PRÓXIMA SEMANA
OPERAÇÃO DESARTICULA ESQUEMA DE FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS NO RN; PREJUÍZO DE QUASE R$ 500 MIL
BAÚ DA ERVA: MULHER LEVAVA 37 KG DE MACONHA EM MALA DENTRO DE ÔNIBUS
PREFEITO EMÍDIO JR. INAUGURA CENTRO DE OPERAÇÕES INTEGRADAS DA SEGURANÇA PÚBLICA DE MACAÍBA NESTA QUINTA (04)

Comentários (0)

Deixe seu comentário