[VÍDEO] MOMENTO EM QUE MÉDICO É PRESO EM NATAL POR PRÁTICA DOS CRIMES DE CENA DE ABUSO E NUDEZ INFANTIL



Veja o momento em que o médico Leonardo Arcuri Florêncio foi preso em Natal na noite de domingo (30) pela prática dos crimes de cena de abuso e nudez infantil. A prisão do suspeito aconteceu em um bairro da Zona Sul de Natal e contou com o apoio da Delegacia de Plantão de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DPAGV).

As diligências foram iniciadas após o médico acionar a Polícia Militar queixando-se de perturbação de sossego. A equipe policial acionou a Polícia Civil, através da Delegacia de Plantão Zona Sul (DPZS), que foi ao local para apurar os fatos e, ao chegarem à residência, encontraram cinco adolescentes, além de medicamentos como tadalafila, pílulas do dia seguinte, dramim, material de higiene feminina como absorventes, lubrificantes íntimos, camisinha e exames ginecológicos para apurar doenças sexualmente transmissíveis.

Foi constatado ainda durante as diligências que a mãe de uma das vítimas, que é técnica de enfermagem, tinha conhecimento dos atos praticados pelo autuado e consentia a ida da filha à casa do suspeito. Em troca, segundo as investigações, o homem fornecia dinheiro e objetos domésticos para a mãe com o intuito de beneficiá-la. Ela foi presa pela suspeita da prática dos crimes de favorecimento à prostituição infantil e abandono de incapaz.

Os policiais civis ainda apreenderam equipamentos eletrônicos de propriedade do médico. As adolescentes foram conduzidas à sede do Projeto Abraçar, localizado na maternidade municipal Dr. Araken Irerê Pinto, especializado em acolher e atender crianças e adolescentes em situação de violência sexual. Enquanto os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. Durante a audiência de custódia, o médico teve sua prisão preventiva decretada.

Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

[VÍDEO] PRESO FICA ENTALADO AO TENTAR FUGIR DE CELA DE DELEGACIA EM BRASÍLIA
JULGAMENTO DE WENDEL LAGARTIXA NA BAHIA SERÁ NA PRÓXIMA SEMANA
OPERAÇÃO DESARTICULA ESQUEMA DE FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS NO RN; PREJUÍZO DE QUASE R$ 500 MIL
EMPRESÁRIO FOI MORTO A TIRO HORAS ANTES DE OPERAÇÃO POLICIAL EM ENDEREÇOS LIGADOS A ELE NO INTERIOR DO RN
BAÚ DA ERVA: MULHER LEVAVA 37 KG DE MACONHA EM MALA DENTRO DE ÔNIBUS

Comentários (0)

Deixe seu comentário